Especialização em marketing de dados

A Abemd, Associação Brasileira de Marketing de Dados, abriu as inscrições para a 34ª turma do curso Especialização em Marketing de Dados. O treinamento oferece uma visão completa e atualizada de todo o arsenal que compõe o marketing de dados, inclusive sobre as novas ferramentas digitais – redes sociais, mobile, e-mail marketing, entre outras. Ideal para quem atua na área e quer se reciclar, como estudantes e profissionais de marketing que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina fundamental no diálogo com os consumidores.
Durante as aulas os alunos têm contato com conceitos e temas essenciais para ações de Marketing de Dados, como canais que podem ser utilizados, life time value, fullfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, e-mail marketing, inteligência artificial, machine learning, deep learning, entre outros. O curso, com duração de quatro meses, tem no seu quadro de professores renomados profissionais do setor, que ministram as aulas sobre suas próprias especialidades, garantindo atualidade aos temas.
Serviço
Data e horário: 12 de fevereiro, com turmas as 3ª e 5ª feiras das 20h às 22h30 e aos sábados, das 09h às 13h
Local: Auditório da Abemd – Av. Ipiranga, 344, 13 º andar, CJ. 132 B, Ed. Itália, República – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou mande um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especialização em marketing de dados

A Abemd, Associação Brasileira de Marketing de Dados, abriu as inscrições para a próxima turma do curso Especialização em Marketing de Dados. O treinamento oferece uma visão completa e atualizada de todo o arsenal que compõe o marketing de dados, inclusive sobre as novas ferramentas digitais – redes sociais, mobile, e-mail marketing, entre outras. Ideal para quem atua na área e quer se reciclar, como estudantes e profissionais de marketing que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina fundamental no diálogo com os consumidores.
“A ideia do Curso é formar gestores em marketing de dados. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. Ao longo do tempo, também aperfeiçoamos a grade, acrescentando aulas com enfoque nas ferramentas digitais”, reforça o coordenador Fábio Adiron.
Durante as aulas os alunos têm contato com conceitos e temas essenciais para ações de marketing de dados, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, entre outros. O Curso, com duração de quatro meses, tem no seu quadro de professores renomados profissionais do setor, que ministram as aulas sobre suas próprias especialidades, garantindo atualidade aos temas.
Serviço
Data: de 06 de março a 28 de junho
Local: Auditório da ANER – Rua Dep. Lacerda Franco, 300 – conjunto 155 – Pinheiros – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou mande um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especialização em marketing de dados

O curso Especialização em Marketing de Dados, realizado pela Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, está com inscrições abertas. O treinamento oferece uma visão completa e atualizada de todo o arsenal que compõe o marketing de dados, inclusive sobre as novas ferramentas digitais – redes sociais, mobile, email marketing, entre outras. Ideal para quem atua na área e quer se reciclar, como estudantes e profissionais de marketing que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina fundamental no diálogo com os consumidores.
“A ideia do Curso é formar gestores em marketing de dados. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. Ao longo do tempo, também aperfeiçoamos a grade, acrescentando aulas com enfoque nas ferramentas digitais”, reforça o coordenador Fábio Adiron.
Durante as aulas os alunos têm contato com conceitos e temas essenciais para ações de marketing de dados, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, entre outros. O Curso, com duração de quatro meses, tem no seu quadro de professores renomados profissionais do setor, que ministram as aulas sobre suas próprias especialidades, garantindo atualidade aos temas.
Serviço
Data: de 08 de agosto a 05 de dezembro
Local: Auditório da ANER – Rua Dep. Lacerda Franco, 300 – conjunto 155 – Pinheiros – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou mande um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima