Estado de Pernambuco fecha contratos com a Consist

0
5

A Consist fechou dois novos contratos de aquisição de produtos e horas de consultoria para o sistema ConsistHR implementado no Governo do Estado de Pernambuco. Os contratos prevêem a execução de cerca de 10 mil horas de consultoria para a implementação de novas funcionalidades no sistema de gestão e demais desenvolvimentos específicos.

Além da prestação de serviço, o contrato envolve a aquisição e implantação dos módulos ConsistHR Web User e ConsistHR Business Information, para dez usuários. O Governo do Estado de Pernambuco já utiliza o ConsistHR desde setembro de 1992, por meio do qual processa a folha de pagamento de 27 órgãos pertencentes ao Poder Executivo, com cerca de 168 mil funcionários, entre ativos e inativos.

O ConsistHR é composto por uma suíte de módulos para a execução da Folha de Pagamentos e a gestão de Recursos Humanos. A solução engloba funções de administração de pessoal, controle de vagas, recrutamento e seleção, cargos e salários, avaliação de desempenho, controle de equipamentos, benefícios, treinamento, freqüência, férias, cálculo de pagamentos, encargos e provisões e rescisão.

O sistema ConsistHR está instalado em um equipamento mainframe IBM. Os módulos ConsistHR Web User e ConsistHR Business Information vão ser instalados em equipamentos com sistema operacional Windows NT.