Everis Brasil reforça marketing

0
0
A fim de ampliar a presença estratégica nas Américas, a Everis contrata mais duas profissionais para o time dirigido por Carla Kamoi, diretora de marketing e comunicação para região Américas da Everis. Flávia Zannier assume a gerência de Brand & Communications no Brasil, com o desafio de desenvolver programas locais, apoiar as estratégias de crescimento em clientes estratégicos e também liderar ações dirigidas para comunicar o valor e o modelo da companhia. Mariana Burghes Fonseca chega à companhia para assumir a gerência da área Digital Marketing na Everis Americas, com a responsabilidade de liderar toda a estratégia e execução de iniciativas digitais na região.
O principal objetivo da nova equipe é fortalecer a marca da Everis, tornando-a sinônimo de prestígio e talento em toda a região Américas. “Essa nova estrutura trabalhará em colaboração com as todas as áreas de negócios da empresa, em todos os países da região Américas, a fim de materializar oportunidades comerciais e de relacionamento no mercado. Queremos ser uma empresa admirada, sólida e conectada em todos os países da região”, afirma Carla.
Flávia traz 20 anos de experiência em marketing e comunicação, atuando em grandes empresas multinacionais do setor de tecnologia, como Citrix, Cisco e 3Com. Ela é formada em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Mariana é formada em Marketing e Publicidade pela ESPM, com MBA em Administração de Negócios, e acumula mais de 10 anos de experiência na área, com passagens por empresas de telecomunicações e tecnologia como Symantec, Cisco, Samsung e Siemens.