A Experimento Intercâmbio Cultural lança seu novo portal na internet. A página traz promoções, detalhes sobre as escolas no exterior, temperatura, moeda, fuso horário e religião majoritária dos países, ferramentas de busca, dicas de sites interessantes e cadastro de e-mail para envio de newsletter. Segundo Patrícia Zocchio, diretora da empresa “mais que contribuir para o aumento das vendas, o objetivo da empresa é tornar o site uma referência no segmento e oferecer informações completas e atualizadas periodicamente ao viajante”. Para facilitar a navegação, os produtos oferecidos pela Experimento foram divididos por cores, seguindo o padrão já adotado pela empresa em sua identidade visual: verde (cursos de idiomas), laranja (High School), pink (Au Pair), roxo (trabalhos no exterior) e azul (passagens aéreas).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores