A Express Medical, especializada em comércio eletrônico de produtos para ostomia e diabetes, conquista o selo e-Bit na categoria bronze “Qualidade de Atendimento”. Para garantir a eficácia, o atendimento é feito por especialistas da área de saúde. “Nosso atendimento é diferenciado. Aqui não temos vendedores, mas pessoas habilitadas a entender as necessidades de cada um e indicar os produtos apropriados”, afirma o executivo da empresa, Donizetti Alves. A empresa também oferece o “Ligamos para você”, sistema simultâneo onde o consumidor registra seu telefone no site da empresa e de forma automática recebe o retorno. “Temos todas exigências necessárias para conquistar o selo ouro, nosso próximo passo, com mais tempo de casa e atendimento tão qualificado quanto”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores