A campanha de mobile marketing desenvolvida pela F.biz, agência de interatividade, para a linha Seda Teens, da Unilever, foi premiada na Mobile Marketing Awards. A empresa ganhou nas categorias “Best Use of Mobile Marketing, Product/Services Launch” e “Best Use of Mobile Marketing, Branding”. Entre as ações desenvolvidas pela F.biz ao longo da campanha premiada de Seda Teens destaca-se a construção de um site móvel totalmente integrado com a comunidade web Seda Teens, que atraiu mais de 400.000 usuários em dois meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores