A campanha de mobile marketing desenvolvida pela F.biz, agência de interatividade, para a linha Seda Teens, da Unilever, foi premiada na Mobile Marketing Awards. A empresa ganhou nas categorias “Best Use of Mobile Marketing, Product/Services Launch” e “Best Use of Mobile Marketing, Branding”. Entre as ações desenvolvidas pela F.biz ao longo da campanha premiada de Seda Teens destaca-se a construção de um site móvel totalmente integrado com a comunidade web Seda Teens, que atraiu mais de 400.000 usuários em dois meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores