A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, é a responsável no Brasil pela versão on-line da campanha mundial da Nortel, empresa de infra-estrutura de telecomunicações. A campanha divulga o novo posicionamento da empresa traduzido no conceito Business Made Simple, adotado desde que Mike Z. assumiu a presidência global da companhia, no final do ano passado. O objetivo é mostrar a proximidade da Nortel com os clientes e parceiros e a a flexibilidade em realizar negócios. “Adaptamos os anúncios offline criados nos Estados Unidos para a campanha on-line que passa a ser veiculada no Brasil”, conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica. Ele ressalta ainda que a agência manteve as características originais da campanha mundial com algumas adaptações para cultura nacional e a mídia web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores