Fábrica contrata 16 profissionais

0
2



O time de profissionais da Fábrica Comunicação Dirigida está se ampliando para atender as novas contas conquistadas este ano e acompanhar o crescimento de 35% alcançado no primeiro semestre de 2007, em comparação a igual período do ano passado . A partir desta semana, 16 profissionais passam a integrar o grupo de colaboradores da agência, em diversos setores.


“A Fábrica apresentou o primeiro melhor semestre de sua história, e está ampliando sua estrutura mais uma vez”, comemora Luiz Buono, VP de Planejamento e Atendimento da Fábrica. Ele destaca que este crescimento está atrelado à conquista das contas do Instituto Ayrton Senna, Meio&Mensagem Online, Havaianas, Embratur, FGV, dos serviços de CRM da DaimlerChrysler, além da renovação do contrato com Credicard Citi e Telefônica Empresas (área de relacionamento com departamento de vendas).


O departamento de artes passa a contar com Anizio Queiroz (ex editora Fitipaldi), Daniel Constanzi (ex Workshop) e Luciana Brito (ex Revista Circuito da Informação), que assumem como assistentes de arte, sob o comando de Flávia Miranda (ex Ogilvy) e Marcio Zechetto (ex G2Zest), que passam a atuar como diretores de arte. O atendimento, por sua vez, recebe o apoio de Marilídia Peres (ex Wunderman) e Caroline Haddad (ex Ipsos), que chegam à Fábrica como executivas de contas, e de Marcos Muniz (ex Telefônica Empresas), como assistente de contas.


Para a equipe de redatores, a Fábrica contratou Vilma Schiante (ex JWT), Vanessa Jansen (ex GreyZest), Karina Lemes (ex Sun MRM) e Claudia Gomes (ex GreyZest). Outros profissionais que foram incorporados à equipe são Gabriela Niski (ex MTV), como assistente de planejamento; Pedro Smith (ex Claudia Modesto), assistente de eventos; Adalberto da Rocha (ex Tônica), como auxiliar de estúdio, e Priscila Fernandes (ex Luminas), como assistente financeira.