O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Carlos Mauad, CEO da vertical de serviços financeiros do Magalu

Fatura via WhatsApp

Os clientes do Cartão Carrefour podem agora optar por uma nova forma de receber as faturas. Criado e executado pelo Banco Carrefour, o mecanismo permite que o consumidor solicite e já receba em minutos via WhatsApp o descritivo de gastos junto ao código de barras para pagamento. O serviço já vem sendo utilizado por uma base de 1 milhão de consumidores, em formato teste, e deve ter esse número aumentado nos próximos meses.

O modelo oferece, além do envio de fatura, consultas ao limite disponível, melhor dia para compras, entre outras informações. Para ter acesso, o cliente que possuir o cartão só precisa mandar uma mensagem pelo Whatsapp para o número 3004-2222. Após se identificar por meio do número do CPF e antes de prosseguir com o atendimento, um sistema de cruzamento de dados é capaz verificar a veracidade das informações e evitar fraudes.

A chegada da nova possibilidade de envio de fatura online é mais uma iniciativa dentro do processo de transformação digital e de inovação pelos quais passam o banco e seus produtos. “Está no nosso DNA: inovar tendo em mente formas de facilitar a vida do nosso cliente. Temos certeza de que esta nova ferramenta chega para unir uma melhor experiência, com o que há de mais moderno em termos de segurança de dados”, afirma Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima