Cláudia Campos, presidente da Abemd

Festa do 28º Prêmio Abemd será no dia 15 de setembro

Evento marca a entrega dos troféus de ouro, prata e bronze aos cases vencedores, além de premiações especiais

Nos dias de hoje o uso de dados é sinônimo de alta performance e resultados efetivos para qualquer negócio. Afinal, por trás de cada passo no universo digital, há experts em detectar e transformar singelas ações em iniciativas assertivas para os mais diversos meios e públicos potenciais. Por isso, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing de Dados, reconhece a cada ano os melhores trabalhos e cases na área. A festa de premiação da edição desse ano acontece no próximo dia 15 de setembro, a partir das 18h30, na Casa Giardini, no Campo Belo – São Paulo. O evento foi planejado para 400 pessoas e contará com banda, transmissão ao vivo e intérprete de libras.

A 28ª edição do Prêmio Abemd marca a entrega dos troféus de ouro, prata e bronze às ideias mais inovadoras envolvendo o marketing de dados, de acordo com quatro categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa; Call Center/Contact Center. Além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores entre as quatro categorias listadas. “Para as próximas edições teremos novas categorias como: ESG, Inclusão, entre outras”, acrescenta Cláudia Campos, presidente da ABEMD. “Com a transformação digital acelerada pela pandemia de Covid-19, o mundo conseguiu compreender na prática a importância do uso de dados nos negócios. Aliados à comunicação, potencializaram muitos setores e conquistaram de vez a relevância que merecem”, completa.

A banca de avaliação dos trabalhos leva em conta critérios como estratégia, resultado, criação, comunicação e execução. Neste ano, cada categoria integra novos jurados especialistas nas respectivas áreas. À frente do júri está Patrícia Tavares, diretora de planejamento da HouseCricket Digital Direct.

Hall of Fame

A premiação também terá o Hall of Fame da Abemd, que homenageia um profissional consagrado no setor. O convidado de honra deste ano é o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo foi um dos precursores do marketing de dados no Brasil.

Pelo hall da fama também já passaram grandes nomes da comunicação e marketing, como Roberto Civita, que foi presidente do Grupo Abril; Victor Civita, fundador do respectivo grupo; Alexandre Jau, owner da TMKT; Fernando Cirne, presidente da Locaweb. No ano passado, Hugo Rodrigues, executive chairman da renomada agência WMcCann, foi o ganhador da edição.Ainda vale destacar que as inscrições para a 29ª edição do evento já estão programadas: o início acontece no dia 20 de setembro com o primeiro lote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima