A Fidelity Incentive, empresa de marketing promocional, contratou três novos colaboradores para a equipe, com o objetivo de reforçar as áreas de negócios, atendimento e tecnologia.
Antonio Sergio Galletta assume a posição de diretor de Novos Negócios, com a missão de conquistar novos clientes e desenvolver novos negócios para os atuais clientes. “O perfil do novo profissional atende a filosofia da Fidelity que privilegia em seus quadros pessoas que atuaram como clientes e que, portanto, podem contribuir de forma diferenciada na oferta de soluções plenamente identificadas com as necessidades dos mesmos”, disse Guilherme Coletti, sócio-diretor da empresa.
Antonio atuou por mais de 30 anos em instituições financeiras, sendo que nos últimos oito anos trabalhou no ABN AMRO Real. Graduado em Direito pela PUC (SP), pós-graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas Álvares Penteado e com cursos e programas de formação em Marketing na ESPM, FGV e Pace University-NY/USA, o executivo também trabalhou por 24 anos no Banco Itaú, 15 dos quais como Superintendente Comercial Corporate.
Para gerente de atendimento, chega Felipe de Almeida Andretto, profissional formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e com extensão em gerenciamento de negócios pela Universidade da Califórnia
Já Josias Araújo foi contratado para coordenar o desenvolvimento de ferramentas de Tecnologia da Informação da Fidelity Incentive. Josias é formado pela Universidade Adventista de São Paulo e anteriormente atuou como instrutor de informática no Instituto Paulista.