O fluxo de pessoas nos shoppings registrou leve queda de 0,7%, em janeiro, na comparação com o mesmo mês do ano anterior. Esse resultado faz parte do Iflux – índice que mede a atividade comercial em shopping, desenvolvido pelo Ibope Inteligência e pela Mais Fluxo. Além disso, confirmando a tendência observada em meses anteriores, os shoppings que apresentam melhores resultados no primeiro mês do ano são aqueles classificados como “dominantes” em seus mercados (+2%). Os números mostram ainda que há grandes diferenças regionais: os shoppings da Grande Rio de Janeiro apresentam um recuo médio de 5,9%, o maior entre todas as regiões analisadas. Enquanto isso, São Paulo e Recife seguem com pequeno crescimento em relação a 2016.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores