O canal para quem respira cliente.

Fórum de Televendas será amanhã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A revista ClienteSA e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com cleintes do Brasil realizam amanhã (01/06), em São Paulo, o “Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.”. O objetivo é discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. O evento vai contar com um seleto grupo de palestrandes que vai demonstrar como potencializar os negócios, criar ações diferenciadas com clientes, otimizar vendas dentro do conceito de fidelização e, tudo isso, com parâmetro de construção e projeção de marca, produtos e serviços de sua empresa.
Entre os palestrandes estão o Professor Henrique Di Lucca, diretor da Contactos, com a apresentação “Liderança para Equipes de Alta Produtividade”; Mellisa Campos, gerente de Treinamento & Desenvolvimento da Sitel Brasil, com a palestra “Treinamento Focado em Resultados”; Fernando de Souza, diretor da Affair, apresentando “Quality Assurance – Assegure-se da Qualidade e Performance dos Agentes”; Márcio Reiff, membro da equipe de planejamento e criação da Spirit Marketing Promocional, ministrando “Carreira/Incentivo”; e Marco Antonio Theodoro, diretor comercial da CSU Telesystems, que apresentará a palestra “Processo (aplicados a operações de Televendas)”.
Ainda, farão parte do evento as palestras “Estratégias de tratamento de base de dados”, ministrada por Silvio P. Ramos, general manager da Harte-Hanks Latin America, “Terceirizar ou Não”, conduzida por Miguel Windt, diretor comercial e marketing da TMKT, e “Sistemas (garantindo sucesso da operação)”, apresentada por Marcelo Bizzi, gerente de Pré-Vendas e Canais da Altitude Software. Além disso, Marcelo Rissato, vice-presidente da ABT, vai falar sobre “Listas ´DO NOT CALL´”. A diretora de Operações de Atendimento ao Cliente da Editora Abril, Ana Dávalos, fecha o evento com a apresentação de um case.
As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Data: 01 de junho
Horário: 8h30
Local: Parthenon Flats Nortel, Av. Luiz Dumont Villares, 400, Santana – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fórum de Televendas será amanhã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A revista ClienteSA e o Callcnter.inf.br, maior portal de relacionamento com cleintes do Brasil realizam amanhã (01/06), em São Paulo, o “Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.”. O objetivo é discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. O evento vai contar com um seleto grupo de palestrandes que vai demonstrar como potencializar os negócios, criar ações diferenciadas com clientes, otimizar vendas dentro do conceito de fidelização e, tudo isso, com parâmetro de construção e projeção de marca, produtos e serviços de sua empresa.
Entre os palestrandes estão o Professor Henrique Di Lucca, diretor da Contactos, com a apresentação “Liderança para Equipes de Alta Produtividade”; Mellisa Campos, gerente de Treinamento & Desenvolvimento da Sitel Brasil, com a palestra “Treinamento Focado em Resultados”; Fernando de Souza, diretor da Affair, apresentando “Quality Assurance – Assegure-se da Qualidade e Performance dos Agentes”; Márcio Reiff, membro da equipe de planejamento e criação da Spirit Marketing Promocional, ministrando “Carreira/Incentivo”; e Marco Antonio Theodoro, diretor comercial da CSU Telesystems, que apresentará a palestra “Processo (aplicados a operações de Televendas)”.
Ainda, farão parte do evento as palestras “Estratégias de tratamento de base de dados”, ministrada por Silvio P. Ramos, general manager da Harte-Hanks Latin America, “Terceirizar ou Não”, conduzida por Miguel Windt, diretor comercial e marketing da TMKT, e “Sistemas (garantindo sucesso da operação)”, apresentada por Marcelo Bizzi, gerente de Pré-Vendas e Canais da Altitude Software. Além disso, Marcelo Rissato, vice-presidente da ABT, vai falar sobre “Listas ´DO NOT CALL´”. A diretora de Operações de Atendimento ao Cliente da Editora Abril, Ana Dávalos, fecha o evento com a apresentação de um case.
As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.
Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Data: 01 de junho
Horário: 8h30
Local: Parthenon Flats Nortel, Av. Luiz Dumont Villares, 400, Santana – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima