Fórum E-Commerce Brasil espera gerar R$ 2 bi em negócios 

Em sua 14ª edição, evento pretende reunir, em São Paulo (SP), grandes players do varejo e especialistas para discutir as principais tendências e apresentar soluções inovadoras para o setor 

Com a expectativa de reunir os principais executivos do varejo e indústria, bem como o setor de serviços digitais, o Fórum E-Commerce Brasil chega a sua 14ª edição. O evento, que acontece de amanhã (25) até quinta-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), tem como objetivo discutir as principais tendências e apresentar soluções tecnológicas para o setor, com expectativa de gerar R$ 1,2 bilhões em negócios. 

Conforme assegura Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil, “o Fórum reunirá mais de 21,5 mil congressistas, 220 expositores, mais de 300 palestrantes, divididos em 25 áreas de conteúdo. Nesta edição, os participantes terão acesso a conteúdos inéditos sobre o ambiente digital, que vão ajudá-los a se preparar para as datas sazonais do segundo semestre e trazer inovações para o e-commerce. Além disso, o evento dá oportunidade de conhecer novos players, fazer networking, firmar parcerias e ampliar o conhecimento em diferentes segmentos que envolvem esse ecossistema”.

Espaços de soluções e negócios 

Os congressistas contarão com cinco plenárias principais cujas temáticas são Marketing & Vendas; Gestão; Transformação Digital; Marketplace e Tecnologia. Neste ano, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências em outros ambientes além das plenárias de conteúdo técnico, como o auditório de Soluções ou os espaços destinados ao Fórum Investments & Commerce ou o US Tech Lounge. O grupo Mulheres no E-commerce também terá uma programação disponível dentro do evento. 

Conforme detalhou Tiago, empresas como Lojas Renner, L´Oreal, Grupo Boticário, Levi Strauss & Co e Avon trarão conteúdos voltados para a experiência dos clientes e a importância das marcas terem um canal de interação direta com o consumidor final.  Já companhias como Samsung e Octadesk trarão discussões sobre jornada de inovação no e-commerce e as tendências e mudanças neste cenário.

Plenária de marketplace 

Na plenária de Marketplace, estão confirmadas empresas como Mercado Livre, eMarketer, Polishop, Mondial, Nivea, AliExpress Brasil, Carrefour, Amazon Brasil,  Whirlpool Corporation, que vão falar sobre tendências desta área, retail media ads, a importância da estratégia comercial em múltiplas plataformas para maximizar as vendas nos markeptlaces e os principais insights dessa área diante das transformações vividas por este setor nos último ano. Além disso, o evento contará com a presença dos especialistas da Suíça (Philip Morris International), Israel (AppsFlyer) e Quênia (Mawu).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima