Furukawa inicia campanha de incentivo para canal de distribuição

Depois de investir neste ano na ampliação da linhas de produtos para Networking (redes), a Furukawa, fabricantes de cabos ópticos e metálicos e provedora de soluções completas para telecomunicações e comunicação de dados, incrementou as suas estratégias de marketing e as aplicou em programas de incentivo e fidelidade. Começa neste mês a campanha de vendas destinada à equipe do seu canal de distribuição. A ação objetiva incentivar os profissionais, em todo Brasil, na comercialização dos produtos da empresa. A campanha envolverá todos os distribuidores credenciados Furukawa, de setembro a novembro, e premiará os profissionais que mais venderem produtos Furukawa neste período. A campanha promocional “Os melhores filmes esperam por você” premiará com aparelho de DVDs e TVs os profissionais de vendas que se destacarem no período como também, por meio de sorteio, os profissionais das equipes de apoio (os não envolvidos diretamente à área de vendas) de todos os seus distribuidores do Brasil que atingirem suas metas trimestrais de compras junto à Furukawa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima