Depois de investir neste ano na ampliação da linhas de produtos para Networking (redes), a Furukawa, fabricantes de cabos ópticos e metálicos e provedora de soluções completas para telecomunicações e comunicação de dados, incrementou as suas estratégias de marketing e as aplicou em programas de incentivo e fidelidade. Começa neste mês a campanha de vendas destinada à equipe do seu canal de distribuição. A ação objetiva incentivar os profissionais, em todo Brasil, na comercialização dos produtos da empresa. A campanha envolverá todos os distribuidores credenciados Furukawa, de setembro a novembro, e premiará os profissionais que mais venderem produtos Furukawa neste período. A campanha promocional “Os melhores filmes esperam por você” premiará com aparelho de DVDs e TVs os profissionais de vendas que se destacarem no período como também, por meio de sorteio, os profissionais das equipes de apoio (os não envolvidos diretamente à área de vendas) de todos os seus distribuidores do Brasil que atingirem suas metas trimestrais de compras junto à Furukawa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores