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Gad reposiciona marca e amplia oferta de serviços

Consultoria se reposiciona com foco na experiência e adota modelo de atuação ágil e flexível

O Gad, consultoria de marcas com mais de 38 anos de atuação e mais de mil marcas e projetos desenvolvidos, anunciou um novo posicionamento e modelo de atuação no mercado brasileiro. Nessa transição, a empresa pretende oferecer um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

De acordo com Luciano Deos, fundador e CEO do Gad, “com a missão de desenvolver e implantar estratégias e experiências de marca transformadoras, os novos serviços para os clientes vão além do desenvolvimento de estratégia e design de marca, agregando agora todo o escopo de lançamento e roll-out de marca e toda a estratégia de construção e implantação da experiência, física e digital”.

O executivo explica que o novo posicionamento, com a assinatura “Brand is business”, vem para reforçar o diferencial do Gad de trabalhar brand como negócio, trazendo uma atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência. “Queremos ser percebidos como uma consultoria que transforma empresas e negócios, através da experiência que as marcas entregam, já que a nossa crença é de que o valor da marca é definido pela qualidade da experiência que cliente recebe. Por isso, passa a ser focada em três fases: a primeira, da estratégia e da criação da marca; a segunda, do roll-out e do lançamento; e agora, uma terceira etapa, mais perene, de construção e gestão da experiência da marca, que envolve toda entrega do negócio”, 

Nova frente de serviços

Para oferecer essa nova frente de serviços, a consultoria reforçou a atuação digital, nas áreas de UI e UX Design (User Interface e User Experience Design), para criar interfaces gráficas e entender a jornada e o comportamento do consumidor/usuário do negócio e buscar soluções de entrega.  Também disponibiliza serviços de estratégia e plataforma de experiência, além das expertises tradicionais, como posicionamento e arquitetura de marca, naming e identidade, packging e retail concept etc.

Paralelamente, reestruturou a sua diretoria em três áreas lideradas pelos associados: André Chui, head de Estratégia; Taise Kodama, head de Design e Digital; e Leonardo Araujo, head de Retail e Experience. Também anuncia a chegada de Mariana Soccodato, que irá atuar como Partner & Head de Negócios. Já as áreas de Operações e Corporativa seguem sendo lideradas pelas associadas Letícia Falcão e Letícia Ikeda, respectivamente. 

Sediado em São Paulo, mas com profissionais trabalhando remotamente em todo país, o Gad também reviu o seu modelo de atuação. Com estrutura mais enxuta e ágil, adotou o conceito de squads, times menores, multidisciplinares e autônomos, apoiados por uma rede de parceiros e fornecedores integrados. “O novo modelo nos permite entregas mais diferenciadas e qualificadas, com projetos mais rápidos, com profissionais mais especializados e com um custo mais competitivo”, concluiu o CEO.

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