Gartner apresenta tendências em tecnologia

0
1



O Gartner, empresa de pesquisa e análise sobre tecnologia, promoverá de 21 a 23 de agosto, em São Paulo, a XII Conferência Anual Futuro da Tecnologia. Com o objetivo de apontar as tendências em TI, a conferência terá a presença de 18 analistas e um total de 48 apresentações, divididas em seis sessões.


“Vamos mostrar as tendências futuras das tecnologias de maior impacto nos negócios nos próximos cinco anos”, afirma Donald Feinberg, vice-presidente de pesquisa e analista emérito do Gartner. Segundo o executivo, que é chairman da conferência, as apresentações irão auxiliar os participantes a validar planos estratégicos, alinhar projetos com os objetivos críticos do negócio e a destinar recursos de TI, considerando necessidades específicas.


Uma das principais atrações da 12ª edição do evento será o painel em que o Gartner e os principais executivos da IBM, HP, Microsoft e Oracle discutirão sobre o futuro da tecnologia no Brasil. Ainda sobre a programação, neste ano, as palestras foram divididas em seis temas-chave: tecnologias futuras; segurança; gerenciamento estratégico de TI; telecomunicações; Business Intelligence e Data Warehouse; e aplicativos.


Serviços
Data: de 21 a 23 de agosto
Horário: a partir das 8h
Local: WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.551 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3079-6724 (ramal 3), no site www.gartner.com/br/econit ou pelo e-mail [email protected]