Gauss Consulting tem novo CEO

0
9


A Gauss Consulting, empresa de consultoria instrumental e assessoria especializada, anuncia Orlando Pavani Junior como CEO, com o objetivo de aprimorar os serviços ao mercado. O executivo já atuava na companhia como consultor e instrutor e assume o cargo com a responsabilidade de adequar as áreas de atuação da organização com a demanda atual de público.

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Santo André, com créditos de especialização pela USP/FCAV, em Administração Industrial e pós-graduado em Economia Empresarial pela Universidade São Judas Tadeu, Orlando acumulou 27 anos de experiência na área de gestão organizacional. Como Mestre em Administração Integrada pela Universidade São Francisco e Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela FACECA (MBA Profissionalizante e Mestrado Acadêmico respectivamente), o executivo tem a missão de contribuir, fundamentalmente, para a evolução da Gauss.

“Temos capitalizado que, atualmente, as organizações demandam métodos e práticas de gestão inovadoras e que, nem sempre, estão sendo disponibilizadas por empresas de consultoria nacionais. O fato de agora seguirmos as melhores práticas de Governança Corporativa e de, por meio de nosso Conselho de Administração, ter sido designado formalmente como CEO da Gauss, altera a forma como deverei atuar”, explica Orlnado.

O executivo complementa que o foco de atuação será no desenvolvimento de nossa área comercial com o objetivo de promover o crescimento sustentado de nossas quatro divisões. “Iremos consolidar nossa imagem como especialistas em transformação empresarial, explorando nossa capacitação e credenciamento nas áreas de estatística empresarial, desenvolvimento humano e excelência da gestão organizacional”, afirma.