Colocar indústria e varejo em contato para trocar experiências e discutir inovações nas estratégias e ações para a gestão eficaz do ponto de venda é a proposta da 5a. conferência anual sobre o tema, que a IBC (International Business Communications) irá promover em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de fevereiro. Participam do encontro representantes da 3M do Brasil, Souza Cruz, Vivo, Motorola, Correios, Volkswagen, Telemig Celular e Leroy Merlin, além de consultores especializados.
Para Maria Juliana Prado, gerente de projetos da IBC e responsável pela programação, um dos diferenciais desta quinta edição é “a presença de empresas de serviços que estão apostando cada vez mais no PDV, como os Correios e as empresas de telecom”. Na palestra da Vivo, a operadora mostrará como desenvolveu indicadores de desempenho no PDV por meio de promotores e demonstradores de produtos. A Telemig Celular falará sobre as tendências de atuação do segmento de serviços no ponto de venda, e os Correios discutirão os fatores críticos para o sucesso de ações que envolvem o ponto de venda da empresa.
Além de reunir a indústria e varejo para trocar experiências, o evento deste ano mostrará o ponto de vista do varejo especializado em construção civil, durante a palestra do gerente de marketing da Leroy Merlin, Alexandre Arruk de Spuza. Também se destacam as apresentações do sócio diretor da Pop Marketing, Christopher Montenegro, que mostrará como alocar a verba de marketing no PDV de acordo com o planejamento estratégico, e do diretor superintendente da Impact Marketing & Trade, J. Eduardo Melo e Silva, que conduzirá os trabalhos do workshop sobre técnicas para mensuração de resultados no ponto de venda.
Serviço
5a. Conferência Anual sobre Estratégias para o Ponto de Venda
De 22 a 24 de fevereiro de 2005.
Local: Pestana São Paulo Hotel – Rua Tutóia, 77 – São Paulo – SP
Horário: das 8h30 às 18h
Inscrições a partir de R$ 1.395,00 (investimento + impostos)
Informações: 11-3017-6808 ou [email protected]
Website: www.ibcbrasil.com.br/pdv2005