Gillette cria Barbearia de Gelo

Para comemorar o lançamento do aparelho Prestobarba3 Cool, a Gillette escolheu a região mais quente do país, o Nordeste, para trazer a sensação de refrescância do novo produto de forma lúdica, construindo a Barbearia de Gelo Gillette, no coração de Recife (Pernambuco). Criada pela agência Integer\OutPromo e localizada no Marco Zero, a barbearia traz ativações especiais, como diversas esculturas de gelo pensadas especialmente para que o público possa tirar fotografias irreverentes, além de parcerias, como drinques assinados pela Feel Good e a distribuição de sorvetes Don Diego. Para completar a experiência, haverá espaço exclusivo, em parceria com os profissionais da Confraria da Barba, para testar as sensações que o produto pode oferecer.
Assim como em outras atrações de gelo ao redor do mundo, a temperatura da Barbearia de Gelo Gillette vai diminuindo gradualmente a cada ambiente, para que o corpo possa se acostumar com a mudança climática. Para usufruir de toda a experiência da iniciativa, antes de entrar em algumas salas é necessário vestir botas e casacos. “A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo isso para apresentar as novidades do produto de forma inusitada.”, explica Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima