A Good Card, bandeira de cartões de crédito que atua prioritariamente com o segmento de baixa renda, está desenvolvendo uma série de soluções para aumentar a participação no mercado entre o público-alvo. A empresa quer expandir o projeto de cartão de crédito consignado, já implantado com funcionários estaduais do Rio de Janeiro, com permissão de uso apenas em farmácias e supermercados. Outra objetivo é fechar parcerias com redes de farmácias para oferecer descontos de até 40% em medicamentos genéricos. A expectativa é chegar ao final de 2007 com faturamento de R$ 1 bilhão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores