A PortCasa, empresa de e-commerce de cama, mesa e banho, foi escolhida pelo Google como um case de sucesso na utilização de anúncios com palavras-chave, o Google AdWords, e Remarketing, com Google Display Network. As ações de marketing digital foram criadas desenvolvidas pela CookieWeb. Com as ferramentas do Google, usando o conceito de behavioral targeting – ações de marketing que leva em conta prioritariamente o perfil e os hábitos do público-alvo – a PortCasa conseguiu passar de 70 mil para 140 mil cadastros qualificados, taxa de conversão de 27%. Em comparação com a rede de buscas do Google, essa taxa chega a representar 400% a mais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores