A GreyZest Direct recebeu dois prêmios no 22º Colunistas Brasil. A agência foi agraciada com o ouro na categoria design promocional/publicação periódica com a ação “Nissan Emotion”, do cliente Nissan e prata de marketing direto com a campanha de venda do novo Clio da Renault. A festa de entrega dos prêmios foi realizada em São Paulo, no último dia 14.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores