Grube debate outsourcing no setor financeiro

0
3


A terceirização já é uma realidade no ambiente empresarial brasileiro e tende a crescer ainda mais nos próximos anos. Porém, as empresas começam a entrar em uma nova fase do processo, na qual a necessidade de um plano estratégico, de um sistema de certificação de qualidade dos terceiros e de uma eficiente gestão passam a ser fundamentais para o sucesso da implantação. A análise é resultado da IV Pesquisa Nacional sobre Terceirização na Empresas realizada pelo Cenam (Centro Nacional de Modernização), que envolveu 2.040 empresas. É de olho nisso e em outras tendências de outsourcing que a Grube & Associados traz para o setor financeiro a conferência “Financial Services Outsourcing”, no dia 07 de junho, em São Paulo.

O evento contará com apresentações de renomados executivos, que possuem grande expertise no setor. Entre os assuntos que serão abordados por esses executivos estão: o processo de decisão estratégica para serviços compartilhados; a terceirização de gestão de TI como estratégia na geração de resultado; e o processo de otimização de lucros com redução de custos. Na ocasião, ainda, serão discutidos os aspectos estratégicos da decisão de mover serviços financeiros para offshoring outsorcing e como se dá esse processo (gestão de riscos, Compliance Legal e aspectos contratuais). A tecnologia dos serviços bancários também será tema de discussão no evento.

A conferência será uma ótima oportunidade para que os participantes acessem as melhores práticas em outsourcing e offshore obtendo um ganho extra em decorrência do alto nível de Knowledge Exchange propiciado pelo evento, além de enriquecer e aumentar o network pessoal e profissional, por meio da interação com profissionais seniores, que desempenham posições relevantes nas maiores companhias que operam no Brasil.

Time de qualidade – Entre os importantes painelistas que irão participar da conferência estão Jorge Azevedo, Senior Manager da A.T. Kearney Management Consultants; Fernando Gemi, diretor de Negócios Internacionais – Operação Brasil da CPM; Rodrigo d´Avila Mariano, sócio da área de Contratos de Outsourcing & TI da Pinheiro Neto Advogados; Felipe Focosi, S&C Partner da IBM Business Consulting; Wladinir Borgonovi, vice-presidente de Administração e Finanças da Sucesu-SP (Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações); e Alexandre Jacobs, global Executive da EDS Brasil.

Quem também estará presente nos painéis é Hormuzd Karkaria, diretor de TI da Tata Consulting Services Brasil; Stanley Rodrigues, account manager da Atos Origin; Edson Gissoni, diretor da divisão de Outsourcing da Unisys; Claus Vieira, CEO da TecBan; Roberto Luiz Bogado Duarte, diretor geral da Siemens Business Services; e Alessandro Rosa, sênior manager da Aérea Financial Services – Accenture.

Serviço
Data: 07 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br