Grube e ABO firmam parceria

0
3



A Associação Brasileira de Ouvidores Ombudsman (ABO Nacional) e a Grube Editorial fecharam parceria estratégica para a realização do 11º Congresso Brasileiro de Ouvidores, a ser realizado entre os dias 19 e 22 de setembro, na cidade de Santos, São Paulo. “O estreitamento do relacionamento entre a entidade e a principal mídia da área de relacionamento com clientes objetiva reunir competências em favor da atividade, disseminando conhecimento e fortalecimento”, justifica o presidente da ABO Nacional, João Elias de Oliveira. Além do relacionamento da Grube com o mercado, reforçando a criação de network com fornecedores e integradores de soluções para o mercado de ouvidoria, ele aposta na convicção de que “uma entendida de classe deve parcerias para o seu melhor desenvolvimento e satisfação de seus associados”, argumenta.

 

O primeiro resultado da parceria está na mudança conceitual do principal evento do mercado, transformado a partir deste ano em Congresso Brasileiro de Ouvidores. “A principal mensagem que a mudança estampa é demonstrar à comunidade a grandiosidade da atividade”, explica Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial.

 

Para a Grube, seu diretor Vilnor Grube, aposta em uma excelente oportunidade para atender o objetivo empresarial de gerar network com toda a cadeia de valores da atividade. “Esse é nosso papel fundamental. Aproximar profissionais e gerar cultura.” A editora, que mantém a três anos um caderno especial sobre a atividade, planeja inclusive lançar novos produtos como o primeiro Diretório Nacional ClienteSA de Ouvidoria, a ser distribuído no Congresso.

 

Serviço
Data: 19 à 22 de setembro
Local: Park Balneário Hotel – Av. Ana Costa, 555, Gonzaga – Santos/SP
Informações pelo e-mail [email protected]