Grube lança portal para a área de Conference

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Dando continuidade à estratégia de consolidação da área de eventos, a Grube &Associados acaba de reestruturar seu portal dedicado, agora “Conference ClienteS/A on Business – Knowledge Exchange, Knowledge Management e Knowledge Networking”. Ele traz informações detalhadas sobre os eventos que serão realizados pela empresa este ano. A primeira, que merece destaque e esta em plena campanha, é a de Ouvidoria, seguida pela de Outsourcing, na área financeira, ambas programadas para maio, e ainda a de Visão Única do Cliente (VUC), em junho.

O objetivo da área recém-criada é identificar e disponibilizar para o mercado as mais importantes tendências e transformações que ocorrem no mundo dos negócios. Os eventos reúnem executivos das mais variadas empresas, sendo uma grande oportunidade para trocar experiências práticas e informações cruciais para o desenvolvimento profissional.

Para facilitar a vida dos executivos que procuram por esses eventos realizados pela área Conferences ClienteS/A on Business, é que nasce o portal. Ele disponibiliza informações detalhadas de cada evento, como objetivo, conteúdo e nome dos palestrantes. Além disso, há esclarecimentos para quem quiser patrocinar, apoiar, ou palestrar nos eventos. Outra facilidade apresentada pelo portal é a opção de fazer as inscrições on-line.

Ouvidoria e negócios – O próximo evento realizado pela área de eventos da Grube ocorrerá no início de maio (03/05), em São Paulo. A conferência “Ouvidoria On Business”, que está direcionado a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria. Quem quiser participar, pode se inscrever diretamente no site de eventos. As vagas são limitadas.

Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência na gestão de Ouvidorias, a conferência abordará assuntos como o uso da Ouvidoria para resolver questões do cidadão e se transformar em peça fundamental para os acionistas. Além disso, o evento discutirá as metodologias para facilitar a efetividade das empresas que permitem identificarem problemas internos e melhorem a imagem da atividade diante do cliente. Outro tema a ser tratado é com relação ao crescimento da atividade, que merece alguns questionamentos sobre estrutura (Gerência, Estratégia, Capacitação de pessoal e Abrangência) para obter a plenitude no serviço.

A conferência contará, ainda, com debates sobre os impactos da importância da gestão de ouvidoria, não apenas para suportar campanhas mas como instrumento para sustentar a visibilidade do cliente em relação ao business; a missão da Ouvidoria interna na gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização; e a melhoria contínua das operações, Supply Chain Management, marketing, logística e relacionamento com clientes com o uso do instrumento da Ouvidoria. Também serão apresentados, durante o evento, estudos de Best Cases de Ouvidorias que obtiveram sucesso.

Serviço
Data: 03 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634/3635/2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br