O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Grupo VR expande atuação em 2010



O Grupo VR foi eleita em 2008, pela terceira vez consecutiva, a Empresa que Mais Respeita o Consumidor, segundo pesquisa realizada pela TNS Interscience para uma revista do setor, e é Top of Mind, com 88% de conhecimento espontâneo, e 11%, com respostas estimuladas, por pesquisa realizada, em junho de 2009, pelo Instituto de Pesquisa L21. Na mesma pesquisa, o Sistema Smart VR apresenta a melhor performance na opinião dos estabelecimentos, com 36% de aprovação para o item Empresa. Pela experiência acumulada em 30 anos e a aprovação dos clientes, a marca entende que esse patrimônio a autoriza a entrar em novos mercados.

 

De acordo com Claudio Szajman, presidente da companhia, o VR Cultura está totalmente pronto e, para ir ao mercado, depende apenas da sanção presidencial do projeto de lei do vale-cultura. O poder de decisão de onde e como gastar esse dinheiro estará nas mãos do trabalhador. Já existem leis que incentivam a produção cultural, mas essa é a primeira lei que incentiva o consumo cultural, dando poder de escolha ao usuário.

 

O VR Cultura será comercializado por empresas emissoras, que poderão ser: empresas de refeição e alimentação-convênio, corretoras de benefícios, operadoras de folha de pagamento, empresas de cesta básica, entre outras. A tecnologia possibilitará um acompanhamento preciso do vale-cultura, de onde, como e quando será utilizado.

 

Já para o mercado de relacionamento, promoção e fidelização, a VR traz o produto VR Benefícios. Cada vez mais, as empresas precisam se diferenciar, não apenas nos produtos que produzem, mas também na forma como se relacionam com os clientes. O conhecimento do cliente se transforma em um diferencial. E é essa demanda que o VR Benefícios promete suprir, pois entende o cliente não mais por amostragem, mas sim um a um. Sua tecnologia permite, de fato, conhecer o cliente, acompanhar seus movimentos, antecipar as necessidades e desejos.

 

O VR Ben é uma plataforma de tecnologia, processos, transações e rede de aceitação. É uma conta web, a exemplo do internet banking, baseada no Sistema Smart VR Benefícios, e na tecnologia de cartões com chip e celular, construída para suportar um cadastro de clientes. Com isso, podem ser construídos programas de relacionamento, promoção e fidelização baseados em uma moeda e em uma rede onde essa moeda possa ser usada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima