Gurpo Procwork tem novo diretor

0
2


O executivo José Manoel Kantek Garcia Navarro é o novo diretor regional do Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação (TI). José Manoel conduzirá as operações do novo escritório instalado em Curitiba, que atenderá os mercados do Paraná e de Santa Catarina.

Com 42 anos de atuação na área de informática e TI, o executivo terá como missão estruturar toda a operação do Grupo Procwork na região, o que inclui a montagem da infra-estrutura e a contratação de profissionais locais. Para isso, a companhia está investindo aproximadamente R$ 1 milhão nesta unidade.

“Estabelecer a filial de Curitiba faz parte da estratégia de regionalização da companhia, uma ação que visa facilitar o acesso dos clientes aos produtos, além de criar uma política de preços mais acessível, uma vez que os custos diminuem se as empresas passarem a contar com consultores locais”, comenta Carlos Henrique Testolini, CEO do Grupo Procwork.

Com o conceito de Full Solution Provider, a Procwork passará a oferecer na região, a partir desta nova unidade, uma gama de produtos e serviços baseados nas melhores tecnologias e soluções globais que a companhia representa, bem como aplicativos desenvolvidos localmente. “Neste caso, daremos prioridade às àreas de comércio exterior e fiscal, que sofrerão grandes transformações em breve com o advento das notas fiscais eletrônicas”, resume Testolini.

Mestre em Ciências da Administração com especialização em Marketing e Sistemas de Informação e graduado em Administração de Empresas, Kantek já passou por companhias como AIMS International Management Search, Transearch Brasil, W3 Consultoria de Sistemas, Grupo Itautec-Philco e IBM Brasil. Toda a sua experiência é focada na região Sul do País.