A Headway, empresa especializada em identificar e adequar sistemas de informação aos processos de negócio, fechou, em parceria com a Quint Wellington Redwood, empresa de soluções de gestão na área de serviços de tecnologia da informação, um contrato com a Telefônica Empresas para treinar profissionais por meio do Modelo de Referência IT Library Infrastructure – ITIL. O objetivo é capacitar profissionais e adequá-los à companhia, ampliando o nível de maturidade dos processos e a otimização da estrutura organizacional e sistemas. “A capacitação no Modelo permite à Telefônica Empresas ajustar as iniciativas de qualidade de serviços baseadas em um padrão cada vez mais aceito e demandado pelo mercado, melhorando nossa comunicação com os clientes e acelerando nosso desenvolvimento”, explica Cláudio Baumann, diretor geral de Soluções de Data Center da Telefônica Empresas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores