A InfoBuild Brasil, fornecedora de soluções de Business Intelligence, reporting web em tempo real e integração de aplicações com a linha WebFOCUS e iWay Software, comemora os resultados do ano passado. A empresa: aumentou em 34% o faturamento em 2005. “Estamos muito satisfeitos com os resultados, principalmente pela conquista de novos clientes nas áreas de telefonia, indústria e governo”, afirma David Fernández, diretor da empresa. Alguns dos fatores para o sucesso dos resultados foram a forte procura de ferramentas de BI corporativo, o aumento da participação no mercado de integração e o crescimento nas vendas pelo canal. Entre os principais planos para 2006 estão o fortalecimento dos distribuidores atuais, por meio de treinamento e subsídios, a verticalização e regionalização da atuação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores