A Heineken Brasil passa a trazer mais benefícios para o programa de fidelidade SO+MA Vantagens, criado para moradores de comunidades de baixa renda. Agora, além de trocar resíduos recicláveis por pontos para troca por produtos alimentícios, as famílias participantes têm à disposição cursos de gastronomia, de inglês e de programação, serviços, e várias outras recompensas. “A parceria da Heineken Brasil com o SO+MA Vantagens vem oportunizar escolhas do cidadão de menor renda a partir do incentivo à educação ambiental. Hoje, o programa beneficia mais de 700 famílias engajadas e queremos que muitas outras também possam vir a participar”, afirma Beatriz Dias de Sá, coordenadora de sustentabilidade da Heineken Brasil. O SO+MA Vantagens é um programa de fidelidade que tem como objetivo criar novos hábitos e ampliar as oportunidades nessas comunidades. Iniciado no Capão Redondo, em São Paulo, o programa já encaminhou mais de 80 mil quilos de resíduos para a reciclagem e, em breve, chegará a outras comunidades do estado e na Bahia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores