A Heineken Brasil passa a trazer mais benefícios para o programa de fidelidade SO+MA Vantagens, criado para moradores de comunidades de baixa renda. Agora, além de trocar resíduos recicláveis por pontos para troca por produtos alimentícios, as famílias participantes têm à disposição cursos de gastronomia, de inglês e de programação, serviços, e várias outras recompensas. “A parceria da Heineken Brasil com o SO+MA Vantagens vem oportunizar escolhas do cidadão de menor renda a partir do incentivo à educação ambiental. Hoje, o programa beneficia mais de 700 famílias engajadas e queremos que muitas outras também possam vir a participar”, afirma Beatriz Dias de Sá, coordenadora de sustentabilidade da Heineken Brasil. O SO+MA Vantagens é um programa de fidelidade que tem como objetivo criar novos hábitos e ampliar as oportunidades nessas comunidades. Iniciado no Capão Redondo, em São Paulo, o programa já encaminhou mais de 80 mil quilos de resíduos para a reciclagem e, em breve, chegará a outras comunidades do estado e na Bahia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores