A Herman Miller, empresa de mobiliário corporativo, lançou um site institucional voltado para o mercado da América Latina, principalmente, no Brasil, México, Chile, Guatemala e Colômbia, onde já atua. Os sites possuem idiomas português e espanhol e seguem a mesma estrutura do site americano. O investimento faz parte de uma estratégia da empresa de procurar pela globalização. “Este é um passo importante no desejo da empresa de se tornar uma marca global, uma empresa B2B2C”, afirma Carla Barbosa, diretora de marketing da Herman Miller na América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores