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ICCM Brasil seleciona palestrantes


Nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, acontece o ICCM Brasil 2006, principal evento internacional do setor voltado ao contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente. E para promover um amplo debate sobre o mercado, a Questex está recebendo propostas de executivos que queiram atuar como apresentador ou debatedor nas sessões do Congresso. O objetivo é reunir pessoas com experiência, com as que precisam ouvi-las e absorvê-las.

O Congresso ICCM será composto de painéis com duração de 1 hora e 30 minutos, e as palestras serão da ordem de 20 minutos, com os temas: Papel do Contact Center na Estrutura e Estratégias da Empresa; Gestão do RH do Atendimento; Capacitação, Incentivos e Carreira; Gestão da Operação do Contact Center; Estratégias de Marketing e Fidelização; Serviços Públicos, Acessibilidade e Ouvidoria; Tecnologias, Serviços, Soluções e Aplicações para Contact Center; Soluções de CRM, SRM, DM/DW e BI; Questões Éticas, Legais, Regulatórias e Tributárias; e Indicadores de Mercado e Perspectivas de Negócios.

Podem propor uma apresentação profissionais de provedores de comunicações, serviços de contato/relacionamento e seus fornecedores; desenvolvedores de produtos para contato/relacionamento com clientes e fornecedores; profissionais de empresas de consultoria, integração, educação e colaboração voltadas aos callcenters e contact centers; profissionais de agências promotoras de exportação de serviços de atendimento e tele-contato; profissionais de pequenas, médias e grandes empresas, usuárias de serviços e consumidoras de produtos e serviços de contato/ relacionamento; e professores de cursos que abrigam programas de contato/relacionamento.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3040-7899, no site www.iccmbrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, acontece o ICCM Brasil 2006, principal evento internacional do setor voltado ao contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente. E para promover um amplo debate sobre o mercado, a Questex está recebendo propostas de executivos que queiram atuar como apresentador ou debatedor nas sessões do Congresso. O objetivo é reunir pessoas com experiência, com as que precisam ouvi-las e absorvê-las.

O Congresso ICCM será composto de painéis com duração de 1 hora e 30 minutos, e as palestras serão da ordem de 20 minutos, com os temas: Papel do Contact Center na Estrutura e Estratégias da Empresa; Gestão do RH do Atendimento; Capacitação, Incentivos e Carreira; Gestão da Operação do Contact Center; Estratégias de Marketing e Fidelização; Serviços Públicos, Acessibilidade e Ouvidoria; Tecnologias, Serviços, Soluções e Aplicações para Contact Center; Soluções de CRM, SRM, DM/DW e BI; Questões Éticas, Legais, Regulatórias e Tributárias; e Indicadores de Mercado e Perspectivas de Negócios.

Podem propor uma apresentação profissionais de provedores de comunicações, serviços de contato/relacionamento e seus fornecedores; desenvolvedores de produtos para contato/relacionamento com clientes e fornecedores; profissionais de empresas de consultoria, integração, educação e colaboração voltadas aos callcenters e contact centers; profissionais de agências promotoras de exportação de serviços de atendimento e tele-contato; profissionais de pequenas, médias e grandes empresas, usuárias de serviços e consumidoras de produtos e serviços de contato/ relacionamento; e professores de cursos que abrigam programas de contato/relacionamento.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3040-7899, no site www.iccmbrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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