III Encontro com Presidentes

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Presidentes de grandes e importantes organizações vão ter espaço para debater como as empresas se relacionam com seus clientes, no Brasil. Nos meetings do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de uma apresentação estratégica da primeira e hoje única e maior pesquisa brasileira sobre o mercado de relacionamento com clientes do Brasil, os participantes do III Encontro com Presidentes vão debater o cenário apresentado como utilização do call center, tecnologia, processos e treinamento de pessoal. “O tema mais polêmico tanto em Salvador quanto em Curitiba está sendo o nível de satisfação do serviço”, comenta James Finger, sócio-diretor da DMS, responsável pelas 609 pesquisas realizadas com empresas dos mais variados portes (60% da amostra são de grandes empresas). O universo de empresas que se transformaram na amostra representam 51% do número de posições de atendimento instaladas no País, estimado pela Associação Brasileira Telemarketing (ABT), em 230 mil posições, “por isso com uma margem muito pequena de erro”, justifica Finger.

As reservas para participar do evento podem ser feitas através das centrais de atendimento locais. No Rio de Janeiro, o telefone é (21) 2101-0200; em São Paulo, (11) 6011-4949; em Brasília, (61) 327-2641.

Radiografia do evento – O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – Brasília, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro -, com encerramento em São Paulo, dias 23 e 24 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro.

O evento, que marca aniversário de três anos da revista ClienteSA e o quinto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com 609 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.

O Evento – Esta é a terceira edição do maior e melhor evento nacional focado na discussão da cultura de relacionamento com clientes, reunindo presidentes de grandes e importantes organizações do País. No primeiro ano, entre os 30 presidentes que participaram do evento expondo e discutindo suas estratégias estavam Aleksandar Mandic (Mandic), Gilberto Fischel (IOB), Luiz Urquiza (Banco1.net) e Ewaldo Russo (Laboratório Fleury). Ano passado, foram mais de 40 presidentes presentes ao evento, que reuniu perto de 300 participantes em São Paulo, e teve a discussão de cases apresentados pelos presidentes Antônio Cássio (Mapfre Seguros), Cláudio Szajman (Grupo VR), Paulo Silveira (Unidas Rent a Car), Michel Gora (Locaweb) e Consuelo Amorim (Abac e Banco Panamericano/Consórcio).

Este ano, o evento já tem a presença confirmada de Chieko Aoki (BlueTree), Jorge Cantergi (Unimed Seguros), Carlos Henrique (Embratel), Luiz Felipe Rauen (Racco Cosméticos), Gabriel Rodrigues (Universidade Anhembi/Morumbi), Bruno Fiorentini Jr. (Yahoo! Brasil), por exemplo, além de outros mais de 30 (confira no hotsite do evento a agenda atualizada), que participarão dos debates. Para este ano, alguns destes presidentes participarão inclusive dos meetings em algumas das capitais brasileira.

As adesões ao evento de novos presidentes (nacionais e locais) e inscrições podem ser feitas através do próprio hotsite do evento – www.clientesa.com.br/encontro. Ou através do telefone (41) 340-8111.