A Infor anuncia integração do Infor CRM com o navegador de vendas do LinkedIn, oferecendo assim dados de relacionamento por qualquer dispositivo, em tempo real. O objetivo é melhorar a experiência no uso das aplicações, munir profissionais de vendas com informações relevantes, e ampliar a interação deles com clientes e prospects.
A ferramenta apoiará profissionais de vendas a descobrir o melhor caminho de se apresentar pelo TeamLink, identificar novos contatos com recomendações de leads, ser alertado sobre empregos e mudanças corporativas, e até ´quebrar o gelo´ do primeiro contato. A ferramenta de vendas e relacionamento também mostra as conexões compartilhadas, experiências, interesses e informações sobre as atividades mais recentes do usuário.
“Não é exagero dizer que os profissionais de vendas sucedem ou falham por causa de dados de contatos”, afirmou Jason Rushforth, vice-presidente e gerente geral de Customer Experience da Infor. “A integração com ferramentas líderes de mercado, como o LinkedIn e o Infor CRM pode munir nossos clientes com as informações que eles precisam para se tornarem mais competitivos na área de vendas, que tem um cenário tão agressivo.”