Ingresso.com.br desembarca na Argentina

A Ingresso.com.br, empresa de venda de ingressos para eventos de entretenimento no Brasil, desembarcou na Argentina. A empresa fechou um contrato com o governo local, que permite explorar o mercado de automação de bilheterias de cinema e também a venda de ingressos pela Internet. Com o acordo, a empresa brasileira vai ter a possibilidade de entrar em um universo de 400 salas, dividas entre grandes exibidoras, dentre as quais Cinemark e Hoytes General, além de mais 20 salas de posse do governo argentino.
Segundo Jorge Alberto Reis, sócio-fundador da Ingresso.com.br, a expectativa da empresa para esse mercado é bastante ambiciosa. “A idéia é fornecer automação de bilheteria e vendas de ingressos pela Internet para todas as 400 salas argentinas até o final de 2006 e, por conseqüência, faturar aproximadamente R$ 1 milhão. Para isso vamos investir R$ 200 mil em infra-estrutura e software”, completa.
Além de cravar sua bandeira em solo argentino, essa realização é vista como fundamental para a estratégia de crescimento da empresa no exterior, uma vez que todas as grandes redes de exibição de cinema da América do Sul possuem seus escritórios centrais na região. “Entrando nesse mercado teremos caminho livre para chegar em outros países da América do Sul. O nosso grande objetivo é fornecer nossos serviços para 50% do total de salas de toda a região”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima