O canal para quem respira cliente.

Inscrições vão até sexta-feira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio ClienteSA Televendas 2009, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é sexta-feira, 10 de julho. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 31 de julho. O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

O prêmio é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, marcado para o dia 27 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições vão até sexta-feira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio ClienteSA Televendas 2009, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é sexta-feira, 10 de julho. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 31 de julho. O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

O prêmio é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, marcado para o dia 27 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima