Instituto HSBC Solidariedade beneficia dois milhões

Em apenas 12 meses, cerca de um milhão de pessoas contribuíram com as ações do Instituto HSBC Solidariedade, beneficiando mais de dois milhões de crianças. Nesse período, a entidade colaborou com 177 projetos diferentes e investiu R$ 12 milhões em três áreas principais: Educação, Meio Ambiente e Comunidade/geração de renda.
Para comemorar esses resultados, a JWT Curitiba criou uma campanha que começa a ser veiculada no próximo final de semana. A iniciativa é composta por filme, anúncios em revistas, rodapés em jornal, fingers em aeroportos e ação no túnel do aeroporto de Curitiba. Os anúncios que integram a campanha trazem imagens formadas por assinaturas, como uma sala de aula, uma árvore sendo plantada e a fachada de uma casa. As cenas representam os resultados da colaboração dos clientes do banco.
Segundo o diretor geral e de criação, Mario D’Andrea, “essa campanha não deixa de ser uma prestação de contas. Mas o principal número a ser divulgado não é a quantidade de crianças ou entidades beneficiadas. Nós fizemos questão de ressaltar o número de clientes que se mobilizaram para ajudar o Instituto HSBC Solidariedade. Um milhão é realmente uma quantidade a ser comemorada. Essa campanha é, na verdade, uma homenagem a essas pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima