O Itaú ampliou seu modelo de atendimento 100% digital e, agora, também estará disponível aos clientes Itaú Uniclass. Para informar isso ao público, a empresa estreou uma campanha na última sexta-feira (07), criada pela agência DM9DDB. No novo modelo de atendimento, o Itaú Uniclass fica alinhado à estratégia digital do banco, que tem como um de seus pilares a utilização de recursos tecnológicos para se aproximar de seus clientes e atendê-los da maneira em que eles acharem mais conveniente. “E é exatamente isso que tentamos trazer para a campanha, mostrando que o cliente pode ser atendido da maneira que ele quiser”, afirma Fernando Amaral, diretor de marketing de varejo do Itaú Unibanco.
As peças publicitárias foram elaboradas em cima da pergunta “E se eu estiver aqui?”, na qual o locutor oferece a resposta mais adequada de acordo com cada tipo de situação. Nas cenas exibidas, o objetivo é mostrar os personagens interagindo com o banco por diferentes canais sem que isso interfira na sua rotina de trabalho, no dia a dia ou mesmo nos momentos de lazer. A escolha fica sempre a critério do cliente Itaú Uniclass Digital. “A campanha retrata situações corriqueiras do nosso dia a dia e mostra a facilidade encontrada pelos clientes Itaú Uniclass para lidar com elas”, explica Leo Macias, diretor de criação da DM9DDB. “Desta maneira conseguimos exemplificar, de maneira clara e objetiva, quais as vantagens de ser um cliente Itaú Uniclass.”