A IvoxCorp fechou contrato com a TAM para fornecer ferramentas de e-mail marketing. O gerente de marketing eletrônico da TAM, Edson Botelho, afirma que os primeiros resultados já superam as expectativas. A IvoxCorp enviou convites do Skol Hip Rock a todos os usuários do cartão Fidelidade da TAM. Depois de receberem os convites, os internautas precisavam confirmar a presença nos shows. As respostas vieram em tempo recorde, os convites esgotaram em 10 minutos. O presidente da IvoxCorp, Leandro Kenski, diz que o resultado obtido é fruto da combinação de uma estratégia de marketing bem estruturada, da segmentação correta e do uso de uma ferramenta que permite agilidade na gestão do processo de criação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores