A IvoxCorp fechou contrato com a TAM para fornecer ferramentas de e-mail marketing. O gerente de marketing eletrônico da TAM, Edson Botelho, afirma que os primeiros resultados já superam as expectativas. A IvoxCorp enviou convites do Skol Hip Rock a todos os usuários do cartão Fidelidade da TAM. Depois de receberem os convites, os internautas precisavam confirmar a presença nos shows. As respostas vieram em tempo recorde, os convites esgotaram em 10 minutos. O presidente da IvoxCorp, Leandro Kenski, diz que o resultado obtido é fruto da combinação de uma estratégia de marketing bem estruturada, da segmentação correta e do uso de uma ferramenta que permite agilidade na gestão do processo de criação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores