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Jiva lança Portal do Cliente

Relacionamento com os clientes sempre foi uma prioridade para a Jiva. Por esta razão, a empresa lança mais uma iniciativa, o Portal do Cliente. Com a nova ferramenta, o objetivo é dar aos seus mais de dois mil clientes o poder de gerenciar, eles mesmos, o relacionamento com a empresa, acompanhando em tempo real suas demandas. “Trata-se de um lugar único e exclusivo para que nossos clientes possam ter acesso a todas as informações que eles precisem, além de interagir conosco”, explica Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva. 
Entre os recursos do novo canal de comunicação estão: possibilidade de manter os dados cadastrais atualizados; ter acesso ao atendimento online via chat com o Help Desk; e também acompanhamento dos status das solicitações realizadas à Jiva. Al[em disso, Túlio cita funcionalidades como a consulta às movimentações financeiras e à base de conhecimento Wiki Jiva e o download de manuais e novas versões das soluções utilizadas. “Será um grande centro de conhecimento, onde nossos clientes poderão consultar informações não apenas sobre sua relação conosco, mas também sobre as melhores práticas para a utilização de nossos sistemas.”
De acordo com o executivo, a iniciativa traz uma série de vantagens para os clientes e também para a própria rede de franquias Jiva. Do lado do cliente, ele passa a contar com um canal de autoatendimento e de acesso direto à Jiva. “Isso significa que eles terão acesso às informações no tempo deles, do modo e quando preferirem e, também, estarão mais próximos, podendo nos acionar sempre que precisarem”, explica. Já do lado da Jiva, a iniciativa deve trazer mais eficiência operacional, estreitar o relacionamento com os clientes e trazer novas oportunidades de vendas. 
Com o portal, a expectativa é de descentralização dos processos de geração de boletos e de atualização cadastral, o que significa mais agilidade no atendimento. O mesmo ocorre com o CRM, que com dados fornecidos pelos próprios clientes, passa a ser mais completo e com vias de comunicação mais efetivas para a comunicação de novidades e lançamentos. “Com o relacionamento com a Jiva a um clique de distância, nossos clientes poderão contratar, quando quiserem, treinamentos, novos usuários e novas funcionalidades para seus sistemas”, conclui.

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