Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Le Postiche reformula loja virtual

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Le Postiche investidos cerca de R$ 150 mil na reformulação da loja virtual, conduzida pela Ikeda, empresa especialista em soluções de e-commerce. A expectativa é que, em médio prazo, a loja virtual seja a maior em volume de vendas da rede. “A solução Ikeda e-commerce facilita no apoio às ações promocionais e gestão estratégica. As ferramentas diferenciadas que criamos para a loja, proporcionam aos clientes melhor visualização do conteúdo e facilidade de navegação”, analisa Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda.

 

A ferramenta de “zoom” permite analisar detalhes do produto, como o material, tipo de costura e zíper. Além disso, é possível criar tags e trilhas, ferramentas que ajudam na busca de produtos por relevância no site, e que permitem formular uma lista de preferências e comentários sobre produtos, respectivamente. O site ainda conta com outros recursos, como busca parametrizada, testemunho de clientes e pontuação de produtos, recursos que estão baseados na participação do consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima