Lealdade de hóspedes

No dia 25 de abril, a Itanhangá Eventos, com apoio da ABIH-RJ e outros patrocinadores, realizará no Rio de Janeiro, o 1º Seminário sobre Lealdade de Hóspedes, cujo tema central é “Como Desenvolver e Implantar Programas de Sucesso para Fidelizar Hóspedes”. De acordo com o coordenador do evento, Antonio Augusto Campos, o Seminário Lealdade Gerando Lucros vai abordar este assunto desde os conceitos básicos sobre lealdade até as melhores formas de implementação de um bem-sucedido programa de fidelização, apresentando exemplos de empresas que fizeram corretamente seu “dever de casa” e, hoje, gozam dos benefícios.
Apresentar conceitos, ferramentas, as melhores práticas e testemunhos de empresas que têm obtido sucesso na arte de fidelizar os clientes, com os quais mantêm relacionamento contínuo, estão entre os objetivos propostos pelo seminário.
O consultor Augusto Campos, ressalta que a fidelização de clientes tem sido tratada como prioridade pelas empresas, já que a crise e as mudanças de paradigma vêm impondo redução nos investimentos de marketing e, como conseqüência, em campanhas de venda para aquisição de novos clientes. Além disso, acrescenta, a retenção de clientes já conquistados propicia melhor resultado financeiro e garantia de lucros crescentes. Entretanto, em sua opinião, o tema tem sido enfocado de maneira superficial, sem demonstrar todo o potencial de alavancar a lealdade de dos clientes, custando fortunas às empresas que se iniciam nesta área. “A implementação de sistemas de CRM, sem a devida precedência de uma abordagem correta na estratégia das empresas, é um dos melhores exemplos nesse sentido”, observa Augusto Campos.
Serviços
Data: 25 de abril
Horário: das 9h às 18h30
Local do Evento: Hotel Sofitel – Av. Atlântica, 4240 – Copacabana – Rio de Janeiro
Informações pelo telefone (21) 2240-4632 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima