A aliança busca promover a troca de conhecimento para melhoria da experiência dos clientes, além de facilitar as operações financeiras da Honda
Em busca de aprimorar seus processos internos e externos e se posicionar à frente da transformação digital, a Honda Serviços Financeiros (HSF) fechou uma parceria estratégica com o Learning Village, hub de inovação da HSM e da Singularity Brazil. Ao integrar o ecossistema do Learning Village, a HSF terá acesso a um portfólio de mais de 140 empresas e startups, promovendo a troca de conhecimento e experiências, identificando novas tecnologias e oportunidades de negócios, e fortalecendo a cultura de inovação na divisão de serviços e produtos financeiros da Honda. “Essa colaboração prepara a nossa empresa para enfrentar os desafios do futuro”, afirmou Rodrigo Gondo, presidente da HSF.
A parceria inclui um programa de mentorias no qual executivos da empresa compartilharão suas expertises com empreendedores de startups, abordando temas como liderança, cibersegurança e integração entre startups e grandes empresas. “O intuito é fomentar a troca de ideias e o desenvolvimento de novas competências, resultando em entregas e soluções diferenciadas de negócios para toda a nossa cadeia de stakeholders. Estamos confiantes de que essa parceria nos levará a novos patamares de excelência em soluções financeiras, atendendo às necessidades em constante evolução de nossos clientes”, explicou Gondo.
Para o Learning Village, receber uma empresa como a Honda é fundamental para manter o papel agregador do ecossistema em pleno funcionamento. “Queremos apoiar a HSF na sua jornada de inovação e conectar com outros players para que novas conversas surjam. É um movimento não apenas em prol da Honda, mas, sim, para todo o mercado”, garantiu Alvaro Machado, COO do Learning Village.