O LinkedIn anunciou Ana Moisés como nova diretora de soluções de marketing para a América Latina. A executiva terá o desafio de coordenar a equipe de vendas interna e empresas parceiras na região, além de expandir o portfólio de produtos e clientes. Anteriormente, Ana trabalhou no Yahoo como diretora de vendas, responsável pelas linhas de negócios, e na Microsoft, onde participou do lançamento do MSN. Ela ainda é formada em administração de empresas pela ESPM, possui especialização pela Fundação Dom Cabral e mais de 16 anos de experiência no mercado de Internet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores