O LinkedIn anunciou Ana Moisés como nova diretora de soluções de marketing para a América Latina. A executiva terá o desafio de coordenar a equipe de vendas interna e empresas parceiras na região, além de expandir o portfólio de produtos e clientes. Anteriormente, Ana trabalhou no Yahoo como diretora de vendas, responsável pelas linhas de negócios, e na Microsoft, onde participou do lançamento do MSN. Ela ainda é formada em administração de empresas pela ESPM, possui especialização pela Fundação Dom Cabral e mais de 16 anos de experiência no mercado de Internet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores