Cerca de 100 serviços e produtos necessários durante o dia a dia nas operações são oferecidos pela plataforma da empresa
A Log CP anunciou o lançamento do Log Shop, um e-commerce dedicado para que clientes possam contratar serviços complementares, que englobam diversas modalidades, divididos por áreas, conectando clientes a prestadores terceirizados. A solução oferece uma ampla gama de serviços e produtos, totalizando mais de 100 opções, estrategicamente categorizadas para atender diversas necessidades do mercado. Desde a conectividade via rede Wi-Fi até sistemas de armazenagem, incluindo panfletos de divulgação, revestimento de pisos e aluguel de equipamentos.
“A plataforma está estruturada para proporcionar soluções integradas que otimizam operações, garantindo qualidade e eficiência em todas as etapas. Essa diversidade de serviços e produtos não apenas facilita a contratação e aquisição, mas também potencializa o crescimento e sucesso dos clientes”, afirmou Marcio Siqueira, diretor executivo de operações da Log.
Presente dentro da plataforma Log+, a nova ferramenta visa facilitar o dia a dia de clientes, para que possam focar naquilo que é mais importante para eles: a operação de seus negócios. “A ideia de criar essa plataforma foi facilitar a contratação de prestadores de serviços e fazer com que nossos clientes tenham todas as facilidades possíveis dentro dos nossos empreendimentos. Ao entrar em um de nossos condomínios, os locatários já têm em contrato a infraestrutura necessária para operação, como luz, água, segurança, vistoria de entrada e saída entre outras comodidades que nos diferenciam dos concorrentes, o Log Shop foi um passo natural para que a gente pudesse seguir gerando valor para os clientes”, explicou o diretor.